Contribuição social

Informamos que, a partir do mês de setembro/2014, a geração de boletos bancários para o pagamento das Contribuições Sociais somente poderá ser feita através do novo Sistema de Cadastro do SENGE Rio. Para acessar o novo sistema, você deverá, primeiramente, criar o seu login e senha de acesso. Para tanto, siga os seguintes passos:

 

  1. No site do SENGE Rio na Internet www.sengerj.org.br, clique no menu Cadastro, sub menu Profissional e, em seguida, clique no botão “Criar/Alterar senha”.

  2. O sistema irá solicitar o seu CPF e, em seguida, você deverá acionar o botão “Criar usuário no sistema”. Você verá uma mensagem onde constam os seus emails cadastrados para que você selecione aquele da sua preferência para ser o seu Login.

  3. No email escolhido, você receberá um link onde você deverá clicar para a criação da sua senha.

Caso você não tenha nenhum email válido no nosso sistema, é necessário que você entre em contato com o nosso Setor de Cadastro para que possamos fazer essa inclusão (21) 3505-0708 / 3505-0713.

Ao criar a sua senha, você passará a ter acesso às suas informações cadastrais e fazer alterações, caso necessário. Você poderá, também, mudar o tipo de pagamento para cartão de crédito, gerar boletos e ver a sua ficha de Pedido de Filiação ao Senge-RJ aprovada. Em breve implementaremos novas funcionalidades.

Saudações

A diretoria