A Petrobras e a Soberania Nacional

É o tema da terceira edição do evento Soberania em debate, que acontece na próxima quinta-feira, 7 de junho às 15h, na sede do Senge-RJ.

Terça, 05 de Junho de 2018, 10:10 h

É o tema da terceira edição do evento Soberania em debate, que acontece na próxima quinta-feira, 7 de junho às 15h, na sede do Senge/RJ, Avenida Rio Branco 277, 17º andar. E é parte da agenda do movimento SOS Brasil Soberano, apoiado pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro/Senge-RJ e pela Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros/Fisenge. 

O palestrante será o economista Cloviomar Cararine, também analista do Dieese e assessor da Federação Única dos Petroleiros (FUP), com apresentação da jornalista Camila Marins. Cararine vai comentar a Nota Técnica divulgada pelo Dieese no dia 26 de maio, na qual um diagnóstico da crise atribui o descontrole de preços às políticas adotadas por Pedro Parente ao assumir a estatal em 2016.

Sem público presente, com duração aproximada de 90min, o evento será transmitido pela internet/youtube, na página do SOS Brasil Soberano no Facebook. E estará aberto a perguntas que cheguem pelo  www.facebook.com/sosbrasilsoberano, além de reproduzido posteriormente em vídeo. 

 

Lidia Pena

Assessoria de Imprensa

SOS Brasil Soberano

988999919

 

Voltar