No Rio de Janeiro, ato pede apoio de parlamentares e população contra privatização da Eletrobras

Manifestantes se concentram deste às 5 horas na manhã desta terça-feira (5/6) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para pedir apoio dos parlamentares e da população contra a privatização da Eletrobras.

Terça, 05 de Junho de 2018, 13:38 h

Fonte: FNU

Urbanitários e integrantes da Frente Brasil Popular (FBP) e do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB|) se concentram deste às 5 horas na manhã desta terça-feira (5/6) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para pedir apoio dos parlamentares e da população contra a privatização da Eletrobras.

O deputado federal Orlando Silva foi um dos primeiros presentes no aeroporto a ir ao encontro dos manifestantes para apoiar o ato, que também conta com a presença de membros do Sintergia, SINAERJ, Senge, Economistas.

O governo Temer insiste na privatização da empresa, inclusive enviou novo projeto de lei com esse teor para o Congresso. Nesse sentido, toda a pressão tem que feita nesse momento para impedir que seja vendido mais um patrimônio do povo brasileiro.

Os eletricitários preparam uma paralisação de 72 horas, entre os dia 11 de 13 de junho, contra a privatização do sistema Eletrobras.

Voltar