EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Por este edital e na forma do seu estatuto e regimento interno, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – Senge-RJ, convoca todos os seus representados (engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos, meteorologistas, tecnólogos e outros profissionais de profissões similares ou conexas de nível superior), empregados ativos ou inativos da empresa FURNAS Centrais Elétricas S/A na base do Estado do Rio de Janeiro, sindicalizados ou não, participantes do regime de banco de horas a partir de 06/11/2007 em diante, qualquer que seja o período, para se habilitarem na fase de liquidação do processo judicial coletivo no 0001488-77.2012.5.01.0046, o que deve ocorrer até o dia 30/06/2019. As instruções para a habilitação na ação deverão ser verificadas através da página eletrônica do sindicato, no seguinte endereço: www.sengerj.org.br. A presente convocação também alcança os herdeiros/sucessores de eventuais representados falecidos. Rio de Janeiro, 29 de maio de 2019. Assina o presente edital, o presidente do Senge-RJ, Olímpio Alves dos Santos.

Instruções para habilitação:

Para se habilitar, o profissional deverá preencher e assinar o TERMO DE AUTORIZAÇÃO E INFORMAÇÕES PARA A AÇÃO JUDICIAL BANCO DE HORAS - FURNAS (baixar no link abaixo) e enviá-lo para o email: bancodehoras.furnas@sengerj2.org.br, até o dia 30/06/2019, juntamente com cópia do CPF e documento de identidade com foto e assinatura ou entregá-lo no departamento Jurídico do Senge-RJ (Av. Rio Branco 277 - grupo 801 - Centro - Rio de Janeiro - RJ).

Clique aqui para baixar o TERMO DE AUTORIZAÇÃO

Clique aqui para entender o processo