Seminário reúne mais de 10 especialistas para debater os Rumos da Agronomia

Evento é gratuito e acontece no dia 6 de dezembro, promoção do FEEA-RJ e do Senge-RJ

Quarta, 21 de Novembro de 2018, 19:43 h

 
O Fórum Estadual dos Engenheiros Agrônomos (FEEA-RJ) e o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ) realizam o Seminário Rumos da Agronomia no próximo dia 6 de dezembro, na sede do CREA-RJ, das 13h às 19h. A programação inclui debates sobre temas como as perspectivas da agronomia na conjuntura nacional, seus mercados, regulação dos agrotóxicos, agricultura familiar, plantas medicinais, trabalho e emprego no setor, exercício profissional, certificações para agricultura orgânica, abastecimento.
 
Ao todo, são 14 debatedores de instituições relevantes para  a agronomia. Estarão presentes profissionais que atuam no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), na Fiocruz, no ICMBio, na Emater-RJ, na Petrobras Biocombustível, no Instituto Vital Brazil (IVB), no Crea-RJ, no Senge-RJ, na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, além de consultores especialistas nos temas em pauta. 
 
O evento é gratuito. Para se inscrever, basta enviar nome, telefone e formação profissional para o e-mail: forumengagronomos@gmail.com 
 
Mais informações (WhatsApp):
(21) 97590-1493 (Dennys) e (21) 98474-1018 (Jorge)
 
SEMINÁRIO RUMOS DA AGRONOMIA
 
Dia 6/12/2018
13h às 19h
Local: Crea-RJ – Rua Buenos Aires, 40 – Centro – RJ
 

Voltar