No dia 28, engenheiros agrônomos vão avaliar políticas de agricultura e meio ambiente

Coordenado pelo FEEA-RJ/Senge-RJ, objetivo do evento é aprovar um documento com reivindicações para o setor. Propostas podem ser enviadas até o dia 15

Quinta, 06 de Junho de 2019, 10:36 h



O seminário Cenários da Agricultura e Meio Ambiente acontece no próximo dia 28 de junho, das 14h às 19h, no Rio de Janeiro, coordenado pelo Fórum Estadual dos Engenheiros Agrônomos (FEEA-RJ) e pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ).
 
O objetivo do evento é aprovar um documento de avaliação e com proposições para posicionamento do FEEA-RJ e do Senge-RJ sobre as políticas de agricultura e meio ambiente do estado do Rio de Janeiro e em âmbito nacional, à luz da conjuntura atual, de caráter crítico, construtivo e reivindicativo. Estarão em pauta temas como agroecologia, políticas de extensão e pesquisa, pesquisa nacional, educação, política profissional. 
 
Das 14h às 15h30, os expositores convidados farão suas apresentações. Das 16h às 18h30, os participantes serão divididos em dois grupos temáticos, para dicussão, análise e aprovação de propostas e do documento que vai consolidá-las. O encerramento está marcado para as 19h.
 
Os organizadores pedem que contribuições e propostas para apreciação no evento sejam enviadas até dia 15 de junho para o e-mail forumengagronomos@gmail.com. 
 
Inscrições
Os/as interessados/as em participar devem se inscrever enviando nome e formação também para o e-mail forumengagronomos@gmail.com. A participação é gratuita e a confirmação do local, no Centro da cidade, será informada por e-mail aos inscritos.

Voltar