A proposta do Senge RJ para o novo governo de Lula

O SOS Brasil Soberano, movimento do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro, consolidou um conjunto de propostas para o próximo governo Lula, a se iniciar em 2023. O documento será enviado à equipe de transição.

O SOS Brasil Soberano, movimento do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ), consolidou um conjunto de propostas para o próximo governo de Luiz Inácio Lula da Silva, a se iniciar em 2023. Destacam-se no documento ações relacionadas ao enfrentamento dos problemas do Rio de Janeiro, estado que detém importante patrimônio histórico do país, com vocações pulsantes na cultura, na indústria, na arquitetura e no meio ambiente. O documento será encaminhado à equipe de transição do governo eleito.

CLIQUE AQUI para ler o documento na íntegra

Foto: CCBB Brasília, sede da transição de governo/divulgação