Alunos do curso de AutoCAD se formam em Resende

A Delegacia Sindical em Resende está em festa

Os 14 alunos do curso de AutoCAD 2D se formaram neste sábado (18). A cerimônia de entrega dos certificados contou com a presença dos diretores Hermínio Caldeira, Marco Antonio Barbosa e Fábio Ñoronha e do professor do curso Renato Donato Viana.

“Aqui é o início de um trabalho que queremos realizar cada vez mais. Queremos fortificar a relação entre os profissionais e o sindicato”, declarou Marco Antonio.

Ainda estão previstos para esse ano, na Delegacia Sindical em Resende, os cursos de “Orçamento, cálculo e BDI” e “Engenharia Legal, Avaliações e Perícias Judiciais”. Além disso, está sendo programada uma nova turma de AutoCAD 2D, também em Resende.

A Delegacia Sindical do Senge-RJ em Resende fica na Rua Vila Adelaide, 211, Jardim Brasília. Resende. Mais informações pelo telefone (24) 2109-1672 ou pelo e-mail [email protected].