Assembleia aprova ação coletiva contra resolução que restringe assistência médica

A AGE teve cerca de 80 participantes, que, por mais de 97% dos votos, autorizaram o Senge RJ, individualmente ou em conjunto com outras entidades, a entar na Justiça contra a CGPAR 23.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Eletrobras – Centrais Elétricas Brasileiras S/A, Centro de Pesquisas de Engenharia Elétrica, Furnas Centrais Elétricas SA e Eletrobras Termonuclear SA

Vigência: 2020/2021

Data da ocorrência: 06/11/2020

Ocorrência: Resumo de assembleia

O Senge RJ realizou, no dia 05/11/2020, Assembleia Geral Extraordinária para deliberação sobre ajuizamento de ação coletiva contra a CGPAR 23. A assembleia contou com a participação de quase 80 engenheiros(as), que aprovaram, por mais de 97% dos votos válidos, autorização para o Senge RJ, individualmente ou em conjunto com outras entidades, ajuizar a ação coletiva em pauta, atuando como substituto processual em nome de todos(as) os(as) profissionais que o sindicato representa, fliados ou não.

Foi também aprovada por quase a unanimidade (97,5% dos votos válidos) a proposta de que sócios(as) do Senge RJ, em dia com as suas Contribuições Sociais, contribuam com o valor único de R$ 50,00 para o pagamento de honorários advocatícios ao longo de um ano, enquanto os demais representados pelo sindicato farão contribuição, também em parcela única, no valor de R$ 100,00. A sistemática de pagamento da contribuição para início da instauração da ação será enviada por email.

Mantenha seu cadastro atualizado e fique atento(a) a novas informações.

> Clique no link, para saber mais sobre a CGPAR 23, resolução que quer impor restrições aos planos de assistência médica oferecidos pelas empresas aos trabalhadores: https://www.sengerj.org.br/posts/assembleia-vai-votar-acao-coletiva-contra-restricao-a-assistencia-a-saude-nas-eletricas.

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 3505-0717 e (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.