Assembleia aprova ACT 2021-2022 com o ONS

O acordo reajusta os salários pelo IPCA do período, até o limite de um salário máximo da faixa de remuneração de cada empregado(a). Também concede abono em valor idêntico à diferença percentual da não aplicação do IPCA.

Em assembleia realizada em  21/09/2021, os(as) trabalhadores(as) do ONS da base Rio, representados(as) pelo Senge RJ e pelo Sintergia RJ, aprovaram a contraproposta da empresa para o ACT 2021-2022 (cláusulas econômicas), que reajusta os salários básicos pelo IPCA do período, até o limite correspondente ao salário máximo da faixa de cada empregado(a), bem como concede abono em valor idêntico à diferença percentual da não aplicação do IPCA.

Nos próximos dias, depois de realizadas as assembleias em diferentes bases, os resultados serão comunicados à empresa com vistas à assinatura do ACT.

Clique no link abaixo para ler ou baixar a íntegra da contraproposta do ONS aprovada na assembleia!

Contraproposta_15_09_21_CTA-ONS DAC-GP 1996-2021_ACT ONS 2021-2022_Cláusulas Econômicas-Assinado.pdf

Mantenha o seu cadastro atualizado e fique atento(a) a novas informações!

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.