Assembleia aprova condições propostas pelo Sinaenco-RJ

Baixe o resumo das cláusulas aceitas para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), relativa ao período 2021-22, com as empresas de consultoria. O reajuste dos salários, a partir de dezembro, será de 2,82%.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x SINAENCO-RJ – Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva

Vigência: 2021/2022

Data da ocorrência: 15/12/2021

Ocorrência: Doc pauta aprovada em AGE

Informamos que, logo após o término da Assembleia-Geral Extraordinária (AGE) desta terça-feira (15), comunicamos ao Sinaenco, por e-mail, que a AGE aprovou a contraproposta patronal, que segue transcrita de forma reduzida no próprio e-mail.

Infelizmente, a categoria tem sido obrigada a aceitar as migalhas propostas pelo Sinaenco, especialmente, porque as perdas acumuladas dos últimos anos têm gerado enorme insatisfação e desânimo.

Conclamamos todos(as) trabalhadores(as) a se manterem mobilizados no sentido de tentarmos, juntos, reverter essa situação, que tem se agravado nos ultimos anos.

doc e-mail informa para sinaenco age 14-12-2021 aprovou contraproposta.pdf

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.