Assembleia na quinta (9), às 18h, vai votar a pauta do novo ACT com a CET

A AGE será virtual e requer inscrição obrigatória em link enviado aos participantes por email. Confira a íntegra das reivindicações para o acordo coletivo referente ao período 2023/2024.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Companhia de Engenharia de Tráfego

Vigência: 2023/2024

Data da ocorrência: 06/03/2023

Ocorrência: Edital para aprovação de pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CET-RIO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Por este Edital e na forma do seu estatuto e regimento interno, o SENGE RJ convoca todos(as) os(as) profissionais por ele representados(as), empregados(as) da CET-RIO, sindicalizados(as) ou não, para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual, a ser realizada pela plataforma ZOOM, no dia 09 de MARÇO de 2023, quinta-feira, às 18h00, em primeira e última convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e aprovação da pauta de reivindicações para o ACT 2023/2024.

2) Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória em link que será enviado por email. Após realização da inscrição, um novo link será remetido para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom no computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar o voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Segue a Minuta da Pauta de Reivindicações 2023-2024:

Rio de Janeiro, 06 de março de 2023.

Olímpio Alves dos Santos – Presidente do Senge RJ

SENGE RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.