Assembleia nesta quinta (2), às 11h, analisa proposta da EPE

A AGE será realizada online, pelo Zoom, mediante inscrição prévia. Será levada à votação a proposta feita pela empresa em mediação do TRT.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Empresa de Pesquisa Energética

Vigência: 2021/2022

Data da ocorrência: 30/05/2022

Ocorrência: Edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Por este edital e na forma do estatuto e do regimento interno de cada Sindicato a seguir: Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE RJ, Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Energia do Rio de Janeiro e Região – SINTERGIA/RJ e Sindicato dos Administradores no Estado do Rio de Janeiro – SINAERJ, ficam convocados(as) todos(as) os(as) empregados(as) da Empresa de Pesquisa  Energética – EPE, representados(as) pelos sindicatos citados,  sindicalizados ou não a esses sindicatos, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária – AGE virtual/online, a ser realizada no dia 2 de junho de 2022, quinta-feira, às 11h00, em primeira convocação, e 11h30, em segunda convocação, com qualquer quórum, com a seguinte ordem do dia:

1) Discutir e deliberar sobre proposta da empresa para o ACT 2021-2023, feita em audiência de mediação no TRT.

2) Autorizar as diretorias dos sindicatos a firmar acordos com a empresa por meio da Justiça do Trabalho, Delegacias Regionais do Trabalho e ou do Ministério Público do Trabalho, bem como a ajuizar ações judiciais e a suscitar dissídio coletivo de trabalho.

3) Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória em link enviado por email. Após realização da inscrição, os trabalhadores receberão o link para participação.

Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 30 de maio de 2022.

Senge RJ – Olimpio Alves dos Santos

Sintergia/RJ – Jorge Luiz Vieira da Silva