Assembleia vai deliberar sobre contraproposta do Sinaenco

A AGE está marcada para o dia 13, às 16h30, em plataforma online. Clique para conferir a íntegra dos termos que irão a debate.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x SINAENCO-RJ – Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva
Vigência: 2022/2023
Data da ocorrência: 05/09/2022
Ocorrência: Link para assembleia virtual

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o Senge-RJ, o Sintcon e o SARJ convocam todos os trabalhadores  e trabalhadoras das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva no Estado do Rio de Janeiro, filiados/as ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​VIRTUAL/ONLINE​, a ser realizada no dia 13 de setembro de 2022, terça-feira, às 16h30 em primeira convocação e às 17h00, em segunda e última convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Discutir e deliberar sobre a contraproposta do Sinaenco para a CCT 2022-2023.

Clique no link para ler o resumo da contraproposta do Sinaenco:

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, por meio de link enviado por email. Após realização da inscrição, um novo link será remetido para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 5 de setembro de 2022.

Gilberto Alcântara da Cruz – Presidente do Sintcon

Olimpio Alves dos Santos, Presidente do Senge-RJ

Luana Caroline Santoro Pereira C. Barreto – Presidente do SARJ

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.