Debate sobre transporte urbano recebe nesta quinta (17), às 18h, representantes das empresas

É o 6° encontro do Fórum Permanente de Mobilidade Urbana, no ciclo que analisa *Alternativas de Financiamento dos Transportes Públicos Urbanos". A participação é gratuita, pelo Facebook ou em link do Zoom.

Nesta quinta-feira (17), às 18h, acontece o 6° debate do Fórum Permanente de Mobilidade Urbana, no ciclo que analisa *Alternativas de Financiamente dos Transportes
Públicos Urbanos”. Desta vez, o encontro será com o Marcos Hannas, presidente do VLT Carioca, e Igor Barria, diretor de Engenharia da Central Transportes e Logística.

O evento é aberto e gratuito. Pode ser acompanhado pelo perfil do Fórum de Mobilidade RJ no Facebook (https://www.facebook.com/ForumMobilidadeRJ/ ) ou pelo auditório virtual, no link:
https://zoom.us/j/92930543481?pwd=U2ZZdE9ORHZVRTlSclN1enJ1amtUUT09

O ciclo é uma ação do Fórum de Mobilidade Urbana do Rio de Janeiro, com apoio do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ), da FAM-Rio, do Seaerj, da Adut-RJ e do Clube de Engenharia. Reúne, a cada 15 dias, sempre na quinta-feira, às 18h, especialistas e representantes da sociedade organizada ligados ao setor dos transportes públicos urbanos, para propor soluções visando um serviço de qualidade e com custo acessível à população de menor poder aquisitivo. Já foram ouvidos estudiosos do tema nas  universidades, representantes do poder Legislativo, secretários de transporte, formuladores de políticas. O objetivo é construir formas novas de abordar o sistema de transporte urbano, buscando um modelo de referência para a cidade do Rio, para o estado e até para outros lugares do país ou para políticas de alcance nacional.

> Ciclo de Debates sobre Financiamento do Transporte Público Urbano

  • quando: dia 17 de junho (quinta-feira), às 18h
  • onde: @ForumMobilidadeRJ no Facebook ou auditório virtual
    zoom.us/j/92930543481?pwd=U2ZZdE9ORHZVRTlSclN1enJ1amtUUT09
  • programação: O que propõem as operadoras, com Marcos Hannas, presidente da VLT, e Igor Barria, diretor da Central Transportes e Logística
Pular para o conteúdo