Dia 18, às 10h30, assembleia para discutir a pauta do ACT da CPRM

A Assembleia Geral Extraordinária será realizada virtualmente. Confira a íntegra da pré-pauta unificada dos sindicatos, e participe. .

Pelo presente edital, ficam convocados todos os(as) trabalhadores(as), empregados(as) da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais – CPRM, ​no Rio de Janeiro, representados pelos sindicatos Sindimina-RJ, Sitramico-RJ, Senge-RJ e SinaeRJ, filiados ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada no dia 18 de maio de 2021, terça-feira, às 10h30, em primeira convocação, e 11h, em última convocação, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Apreciação e deliberação sobre a pauta de reivindicações com vistas a firmar o ACT ​2021/2022 com a CPRM;

​2) Autorização para unificar a pauta de reivindicações com outras Entidades Sindicais e Federações da categoria;

3) Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma zoom, por meio de link enviado por email.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar o seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Sua presença é fundamental!

Clique no link abaixo para ler ou baixar a pré-pauta unificada, elaborada no Encontro de Líderes realizado entre 26 e 30 de abril de 2021.

Pauta unificada ACT XXXIV_2021_2022_f.docx

Rio de Janeiro, 11 de maio de 2020.

Iran da Cunha Santos – Presidente do Sindimina-RJ

Ubiraci Pinho – Presidente do Sitramico-RJ

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge-RJ

Reginaldo Oliveira – Presidente do Sinaerj

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.