Dia 2, às 11h, AGE avalia proposta do ONS sobre jornada de trabalho do ONS

A Assembleia Geral Extraordinária vai avaliar os termos do acordo. Será realizada de forma virtual, por meio de inscrição obrigatória, feita através de link enviado aos trabalhadores e trabalhadoras.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS

Vigência: 2022/2024

Data da ocorrência: 28/07/2022

Ocorrência: edital para aprovação de pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o Senge-RJ e o Sintergia-RJ convocam os operadores do Operador Nacional do Sistema Elétrico, na base Rio (ONS-RJ), filiados ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual pela plataforma ZOOM​, a ser realizada às 11h00 do dia 02 de agosto de 2022 para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho para Alteração de Jornada e Redução do Intervalo Intrajornada;
  2. Autorizar a diretoria de cada um dos sindicatos, individualmente ou em conjunto com um ou mais sindicatos que atuam na base do ONS, a negociar em nome da categoria, bem como conferir poderes para que possa(m) estabelecer negociações e firmar acordos diretos com a empresa, por meio da Justiça do Trabalho, Delegacias Regionais do Trabalho e ou do Ministério Público do Trabalho, ajuizar ações judiciais e suscitar dissídio coletivo de trabalho e/ou nestes ingressar como terceiro interessado;
  3. Aprovar o caráter permanente desta Assembleia Geral;
  4. Assuntos Gerais.

A não participação na assembleia implicará a aceitação tácita de todas as decisões tomadas.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória através de link enviado por e-mail.  Feita a inscrição, um novo link será enviado para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 28 de julho de 2022.

Olimpio Alves dos Santos – presidente do Senge RJ
Jorge Luiz Vieira da Silva – presidente do Sintergia-RJ

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.