Dia 23, às 10h, assembleia vai avaliar contraproposta da CPRM

Os sindicatos Senge RJ, Sindimina-RJ, Sitramico-RJ e Sinaerj convocam para a AGE virtual, marcada para a próxima terça-feira. Os trabalhadores devem se inscrever em link do Zoom enviado por email, indispensável para poder votar.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Companhia De Pesquisa De Recursos Minerais

Vigência: 2021/2022

Data da ocorrência: 17/11/2021

Ocorrência: Edital para avaliação de contraproposta – ACT/CCT

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, ficam convocados todos os(as) trabalhadores(as), empregados(as) da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), ​no Rio de Janeiro, representados pelos sindicatos Sindimina-RJ, Sitramico-RJ, Senge RJ e SinaeRJ, filiados ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada noira conv dia 23 de novembro de 2021, terça-feira, às 10h, em primeocação, e 10h30, em última convocação, com qualquer quorum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

Apreciação e deliberação da contraproposta da CPRM para ACT ​2021/2022;
Assuntos Gerais.
A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, por meio da inscrição obrigatória em link enviado por email.

Após a inscrição, um e-mail de confirmação vai dar informações sobre como entrar na reunião.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar o seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Sua presença é fundamental.

Rio de Janeiro, 18 de novembro de 2020.

Iran da Cunha Santos – Presidente do Sindimina-RJ

Ubiraci Pinho – Presidente do Sitramico-RJ

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge-RJ

Reginaldo Oliveira – Presidente do Sinaerj

Senge RJ

Email: [email protected]

Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.