Dia 23, às 18h, AGE vai discutir novo acordo coletivo da CET Rio

Edital de convocação conjunta do Senge RJ e do Sintergia-RJ é dirigido a todos os trabalhadores da empresa, sindicalizados ou não. Link para inscrição foi enviado por email.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CET-RIO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONJUNTA

Por este Edital e na forma dos seus estatutos e regimentos internos, o Senge RJ e o Sintergia-RJ convocam todos(as) os(as) empregados(as) da empresa CET-RIO, sindicalizados ou não a esses sindicatos, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária Virtual, a ser realizada no dia 23 de fevereiro de 2021, terça-feira, às 18h00, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

Discussão e aprovação da pauta de reivindicações para o ACT 2021/2022.
Assuntos Gerais.
A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, por meio de link enviado aos trabalhadores por email.

Rio de Janeiro, 18 de fevereiro de 2021.

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge RJ

Jorge Luiz Vieria da Silva – Presidente do Sintergia-RJ

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.