Dia 25, às 15h, assembleia sobre jornada de trabalho na Ambipar

A Assembleia Geral Extraordinária será realizada por meio de link online, enviado por email aos trabalhadores e trabalhadoras, mediante inscrição prévia obrigatória. Vai votar a pauta específica de reivindicações sobre jornada em escala.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Ambipar Group
Vigência: 2022/2023
Data da ocorrência: 20/07/2022
Ocorrência: Edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Por este edital e na forma do Estatuto e do Regimento Interno do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE/RJ, ficam convocados(as) todos(as) os(as) empregados(as) da AMBIPAR, representados(as) pelo sindicato citado, sindicalizados ou não, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária – AGE virtual/online, a ser realizada no dia 25 de julho de 2022, segunda-feira, às 15h00, em primeira convocação, e 15h30, em segunda convocação, com qualquer quórum, com a seguinte ordem do dia:

1) Aprovação da pauta de reivindicações específica sobre jornada em escala.

2) Autorizar a diretoria do SENGE/RJ a firmar acordos com a empresa, diretamente ou por meio da Justiça do Trabalho, Delegacias Regionais do Trabalho e/ou do Ministério Público do Trabalho, bem como a ajuizar ações judiciais e a suscitar dissídio coletivo de trabalho.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, por meio de link enviado aos trabalhadores. Após realização da inscrição, você receberá o link para participação.

O Sindicato não compartilha dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 20 de julho de 2022.

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge-RJ

Senge RJ

Email: [email protected]

Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.