Dia 9, assembleia vai debater pauta do novo ACT da EPE

A AGE também vai eleger a comissão de empregados que participará das negociações e acompanhamento do ACT, em conjunto com os sindicatos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Por este edital e na forma do estatuto e do regimento interno de cada Sindicato a seguir: Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE RJ, Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Energia do Rio de Janeiro e Região – SINTERGIA/RJ e Sindicato dos Administradores no Estado do Rio de Janeiro – SINAERJ, ficam convocados todos os empregados da Empresa de Pesquisa  Energética – EPE, representados pelos sindicatos citados,  sindicalizados ou não a esses sindicatos, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária – AGE virtual/online, a ser realizada no dia 09 de março de 2021, terça-feira, às 17h30, em primeira convocação, e 18h, em segunda convocação, com qualquer quórum, com a seguinte ordem do dia:

1. Discutir e aprovar a pauta de reivindicações com vistas ao ACT 2021-2022.
  2. Eleger a comissão de empregados, que participará das negociações e acompanhamento do ACT em conjunto com os Sindicatos.
  3. Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória feita em link enviado por email aos trabalhadores, que também receberão o endereço eletrônico da reunião virtual.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Clique no link abaixo para ler ou baixar a pré-pauta elaborada pelos Sindicatos e Comissão de Empregados.

Pré-pauta_EPE_ACT_2021 2022 _04_03_2021.pdf

Rio de Janeiro, 04 de março de 2021.

Senge RJ – Olimpio Alves dos Santos

Sintergia – Jorge Luiz Vieira da Silva

Sinaerj –  Edson Machado

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.