Dieese analisa a Reforma Administrativa, em evento gratuito, no dia 27

A apresentação, online, integra a 16ª Jornada Nacional de Debates da entidade, e será feita pelos técnicos especializados em setor público Carolina Galiano e Thiago Rodarte.

“Reforma Administrativa – o que você tem a ver com isso” é o tema da palestra online oferecida pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) na próxima terça-feira (27), às 19h (com inscrições abertas até às 15h do mesmo dia). A apresentação integra a 16ª Jornada Nacional de Debates da entidade, e será feita por dois assessores técnicos especializados em setor público, Carolina Galiano, do Rio de Janeiro, e Thiago Rodarte, de Minas Gerais. O acesso é gratuito.

“O objetivo da Jornada é levar as grandes questões que estão em pauta na sociedade para o conjunto do movimento sindical, de modo que se possa construir minimamente uma base de conhecimento para fazer a disputa política”, explica Fausto Augusto Júnior, diretor técnico do Dieese. Ele destaca a importância de entender os fatos para se “contrapor a alguns mitos sobre os setor público”. “É preciso se empoderar dessas informações e colocá-las à disposição da sociedade”, diz.

Além da Reforma Administrativa do governo, que acaba com a estabilidade dos trabalhadores no serviço público e permite ao Executivo extinguir instituições do Estado, a 16ª Jornada Nacional de Debates do Dieese também vai abordar a reforma tributária em suas atividades.

Os interessados podem se cadastrar clicando AQUI
O link para a apresentação será enviado uma hora antes do início da palestra para os emails informados.

Nos links abaixo, é possível conhecer melhor os principais impactos da proposta governamental de Reforma Tributária.

Reforma Administrativa – o que você tem a ver com isso

• Data: 27/10/2020
  • Horário: 19 horas
  • Inscrições abertas até 27/10, às 15 horas