EDITAL – Eleição complementar para o Crea-RJ

A partir de terça (20), estarão abertas até o dia 23 de dezembro, às 18h, as inscrições para candidatos(as) a conselheiro(a) e suplente da modalidade civil, representando o Senge RJ. A ficha de inscrição já está disponível.

Inscrição e eleição de Conselheiros
do Senge RJ no Crea-RJ
(COMPLEMENTAR)

Pelo presente Edital – COMPLEMENTAR –, ficam notificados(as) todos(as) os(as) associados(as) do  Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ) para se candidatarem a Conselheiros(as) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ), representando o Senge RJ. Estão disponíveis as seguintes vagas: a) modalidade Civil: 01 (um/uma) Conselheiro(a) titular e respectivo(a) suplente. A eleição   COMPLEMENTAR será realizada em 28/12/2022, da 0h às 24h, nos termos determinados pelo Estatuto e pelo Regimento Interno do Senge RJ, por meio do sistema do sindicato, denominado VotaSenge. Votam os(as) integrantes do Conselho Diretor do Senge RJ, que serão convocados(as) nessa data para este fim. As inscrições estão abertas de 20/12/2022 a 23/12/2022, das 10h às 18h, e somente serão aceitas se atenderem às seguintes exigências estatutárias: a) ser sócio(a) do Senge RJ há pelo menos 6 (seis) meses​, apurados até o último dia da inscrição (23/12/2022) ​e b) estar em dia com suas obrigações sociais até o último dia da inscrição (23/12/2022). As inscrições poderão ser feitas individualmente ou por chapa, completa ou não. Para se candidatar, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição​ que se encontra na página do Senge RJ na Internet – CLIQUE AQUI PARA ACESSAR –, a partir do dia 19/12/2022, e enviá-la para o endereço eletrônico [email protected], devidamente assinada, até às 18h do dia 23/12/2022. ​A eleição, que será realizada utilizando o sistema VotaSenge, ocorrerá no âmbito do Conselho Diretor, conforme estabelecido na alínea “a” do artigo 12, do Regimento Interno do Senge RJ.

Ass.: Olímpio Alves dos Santos, presidente do Senge RJ.

Clique aqui para baixar ficha de inscrição