Entidades homenageiam o engenheiro Raimundo Luiz Neves Nogueira

Dokinha, como era conhecido, faleceu devido a complicações provocadas pela Covid-19. A homenagem é uma iniciativa do Crea-RJ, da Mútua, da Asaerla e do Senge RJ.

Uma placa em homenagem ao engenheiro civil Raimundo Luiz Neves Nogueira, conhecido como Dokinha, foi inaugurada, no último dia 12, na inspetoria de Cabo Frio (RJ), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ). Vítima de Covid-19, o conselheiro do Crea-RJ foi saudado por sua “competência, companheirismo e profissionalismo” dedicados à entidade. Também destacou-se o seu “comprometimento com a Engenharia como fator preponderante para o desenvolvimento”.

A iniciativa é do Crea-RJ, da Mútua, da Asaerla e do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ).