Favela Viva precisa de voluntários de contabilidade e direito tributário

Projeto desenvolvido pelo Coletivo Força Motriz, da UFRJ, e pelas Brigadas Populares reúne profissionais de várias áreas para serem acionados por celular, atendendo moradores de comunidades.

O projeto Favela Viva (FV), aplicativo criado pelo Coletivo Força Motriz, que reúne estudantes de Engenharia da UFRJ, e pelas Brigadas Populares, está precisando de voluntários nas áreas de contabilidade e direito tributário para atendimento online a moradores de favelas e comunidades do Rio de Janeiro. O FV reúne uma rede de profissionais de saúde, assistência social, direito e psicologia, que podem ser ser acionados remotamente para apoiar a população em regiões onde o coletivo realiza ações de apoio à habitação popular.

No momento, o Favela Viva está com grande demanda de contadores e advogados tributaristas para ajudar no licenciamento de trabalhadores informais, que precisam ter reconhecida legalmente sua atividade. Os voluntários que atuam no projeto se cadastram no site do sistema, e são contatados por celular, meio mais popular de acesso nas comunidades.

Para participar, o profissional pode  entrar em contato com o Coletivo Força Motriz nos seguintes canais:
Instagram: @coletivoforcamotriz⠀
Facebook: @coletivoforcamotriz
Youtube: Coletivo Força Motriz
Clique para conhecer a página do Coletivo Força Motriz: https://www.forcamotriz.org/

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO FAVELA VIVA:
https://www.sengerj.org.br/posts/estudantes-de-engenharia-lancam-aplicativo-para-apoio-a-comunidades

Pular para o conteúdo