Forship: proposta da empresa vai à assembleia, dia 22, às 15h

O Senge RJ convoca para AGE online que vai deliberar sobre as condições apresentadas para o Acordo Coletivo de Trabalho, referente ao período 2022 a 2024.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Forship Engenharia S/A
Vigência: 2022/2024
Data da ocorrência: 17/08/2022
Ocorrência: link para assembleia virtual

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Por este edital, ficam convocados (as) os(as) engenheiros(as), sindicalizados(as) ou não ao SENGE RJ, empregados(as) da FORSHIP, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada de modo virtual pela plataforma ZOOM, no dia 22 de agosto de 2022, às 15h, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Avaliação e deliberação de aprovação/reprovação da proposta apresentada pela Empresa para Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024

A assembleia será realizada pela plataforma ZOOM, com inscrição obrigatória, em link enviado por email.

Após a realização da inscrição,  um novo link será enviado para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo ZOOM no computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar o voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

O Senge RJ não compartilha dados pessoais com o ZOOM.

Rio de Janeiro, 17 de agosto de 2022.

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge RJ

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.