Intersindical ONS abre consulta online para elaboração da pauta para o ACT 2021-2022

A pesquisa estará aberta até 9 de julho; entre 19 e 23 do mesmo mês, serão feitas as assembleias deliberativas, para início das negociações em agosto.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS

Vigência: 2021/2022

Data da ocorrência: 14/06/2021

Ocorrência: Consulta – sugestões ACT/CCT

PESQUISA DE PAUTA E CALENDÁRIO DO ACT ONS 2021

A Intersindical ONS conclama todos os(as) trabalhadores(as) do ONS para participarem da pesquisa de pauta para a discussão do ACT 2021-2022.

A nossa data base é 1° de agosto de 2021 e, com o intuito de podermos preparar, com boa antecedência, uma pauta que possa refletir as aspirações de todos e todas, estamos dando início à pesquisa de pauta, à semelhança do que fizemos nos anos anteriores.

Cada trabalhador e trabalhadora do ONS poderá acessar o link abaixo para emitir suas sugestões de pauta por meio de link enviado por email.

A identificação de cada pessoa ficará resguardada, garantido o sigilo, pois cada trabalhador(a) estará fazendo o login com um apelido (um nick name), de forma a não ser necessária a sua identificação. Para participar, basta indicar a localidade, ou seja, a base a qual pertence, para que os sindicatos da Intersindical ONS possam tratar as sugestões quando da realização das respectivas assembleias deliberativas.

CALENDÁRIO:

• A pesquisa de pauta estará aberta até o dia 09 de julho de 2021. Reiteramos a importância de que todos os trabalhadores(as) participem do processo de elaboração da pauta de reivindicações. Nosso ACT depende da participação de todos!
  • Entre os dias 19 e 23 de julho, serão realizadas as assembleias deliberativas em cada base do ONS para deliberarem sobre a pauta de reinvindicações.
  • Entre os dias 26 e 30 de julho, a Intersindical ONS consolidará a pauta de reivindicações e fará o seu encaminhamento à empresa, a fim de darmos início ao processo negocial do ACT 2021-2022.
  • A Intersindical estará empenhada em agendar a primeira reunião para discussão e entrega da pauta de reivindicações do ACT ONS 2021-2022 o mais rápido possível, na perspectiva de iniciar as negociações com a empresa na última semana de julho ou na primeira semana de agosto.

Participem! Um bom acordo só é possível com o comprometimento de todos.

Senge RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.