Intersindical ONS se reúne com empresa para discutir ACT 2022-2024

A instituição se comprometeu a oficializar a nova proposta, que deve trazer avanços relacionados às cláusulas econômicas, nesta sexta-feira (26).

Negociação Coletiva: Senge RJ x Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS
Vigência: 2022/2024
Data da ocorrência: 25/08/2022
Ocorrência: resumo de reunião de negociação

Intersindical ONS – 25 de agosto de 2022

INTERSINDICAL ONS SE REÚNE COM A EMPRESA PARA DISCUTIR PROPOSTA DO ACT 2022/2024

No dia 22/08 os sindicatos que compõem a Intersindical ONS – STIU-DF, SENGE- RJ, SINTERGIA-RJ, SENGE-PE e SINERGIA-SC – reuniram-se com a empresa para a primeira rodada de negociações para o ACT 2022/2024.

As entidades sindicais que representam os(as) trabalhadores(as) do ONS tiveram, na ocasião, a apresentação da contraproposta da empresa à pauta entregue no dia 29/07 e debateram sobre os diversos pontos de nosso ACT.

A Intersindical deseja esclarecer aos(as) trabalhadores (as) que, a partir da apresentação da contraproposta por parte da empresa, e dos pontos que a Intersindical ONS argumentou, na busca de avanços, tivemos um compromisso de termos a oficialização da proposta nesta sexta-feira(26/08), e tão logo recebamos a proposta formal traremos os detalhes a toda a categoria.

A fim de tranquilizar a todos e contermos o nível natural de ansiedade, o que podemos adiantar, neste momento, é que a proposta apresentada contém avanços nos aspectos de aplicação de reajuste salarial, quando comparamos com os últimos acordos. Mas precisamos aguardar a apresentação oficial de todas as cláusulas discutidas.

Por fim, ressaltamos que a Intersindical trará todas as informações assim que recebermos a proposta de maneira formal e oficial.

INTERSINDICAL ONS 25-08-2022.pdf

INTERSINDICAL ONS, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Senge RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.