Lindbergh conversa na terça (30) sobre eleições 2022

CANCELADO __ em breve, divulgaremos nova data para o encontro com o vereador.

CANCELADO o encontro no auditório do Senge RJ com o vereador Lindbergh Farias, que aconteceria nesta terça (30), às 18h30.
Em breve, informaremos uma nova data para o evento.

(atualização às 15h, de 30/11)

O vereador Lindbergh Farias (PT-RJ) vai conversar sobre as eleições de 2022,  na próxima terça-feira (30), a partir das 18h30, no auditório do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ).

O encontro é aberto a todos e todas, para debater as estratégias do campo progressista e a importância da eleição presidencial e também do pleito nos estados para governador, senadores e deputados estaduais e federais. Na pauta, a urgência de eleger forças políticas que assegurem governabilidade a um candidato da esquerda e a um projeto capaz de reverter o quadro de terra arrasada do atual governo, trazer emprego, desenvolvimento, justiça ao pais.

O auditório do Senge RJ, cujo espaço se estende para um terraço aberto, fica na avenida Rio Branco, 277 – 17º, no centro do Rio.

Em atenção às recomendações sanitárias, é obrigatório o uso de máscara.

Participe!