Na quinta (14), lançamento do Comitê de Luta da Engenharia em Defesa da Soberania e da Democracia

A iniciativa reúne profissionais do Senge RJ, do Crea-RJ, do Clube de Engenharia, do Sarj e do CAU. O objetivo é mobilizar forças do setor em torno da pauta progressista, da legalidade e da justiça.

No próximo dia 14 (quinta-feira), às 18h, será lançado no Rio de Janeiro o Comitê de Luta da Engenharia em Defesa da Soberania e da Democracia, na sede do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ).

Participam da iniciativa profissionais que  atuam nas principais entidades do setor: além do Senge RJ, integrantes do Clube de Engenharia, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ), do Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas no Estado do Rio de Janeiro (Sarj) e do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU-RJ). O objetivo do Comitê é fortalecer, unificar, articular e promover ações em defesa da democracia, da liberdade, das eleições e da soberania nacional. Os integrantes do Comitê apoiam os programas do campo progressista construídos em torno da pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT), que visam desenvolvimento nacional, autonomia tecnológica, geração de empregos qualificados, combate à fome e à desigualdade no país.

PARTICIPE!

COMITÊ DE LUTA DA ENGENHARIA EM DEFESA DA SOBERANIA E DA DEMOCRACIA