Nesta quarta (16), 10h, assembleia vota contraproposta do ONS

A AGE é convocada pelo Senge RJ e pelo Sintergia RJ, e será realizada virtualmente, dentro da plataforma Zoom, por meio de link enviado por email aos trabalhadores.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS)

Vigência: 2020/2022

Data da ocorrência: 14/09/2020

Ocorrência: edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, ficam convocados todos os trabalhadores, empregados do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS, ​no Rio de Janeiro, representados pelo Senge RJ e pelo Sintergia-RJ, filiados ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada às 10h do dia 16 de setembro de 2020, para discussão e deliberação sobre a seguinte ordem do dia:

• Apreciação da contraproposta do ONS para o  ACT ​2020/2022.
  • Fixação de valores para contribuição aos sindicatos, considerada a decisão da última assembleia.
  • Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, por meio da inscrição em link enviado por email aos trabalhadores.

Recomendamos baixar o aplicativo Zoom no seu desktop ou celular, já que, sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas durante a assembleia. O Senge RJ, proprietário de conta paga no aplicativo, não compartilha dados pessoais com o Zoom.

Sua presença é fundamental.

Rio de Janeiro, 14 de setembro de 2020.

Olimpio Alves dos Santos
Presidente do Senge RJ

Jorge Luiz Vieira da Silva
Presidente do Sintergia-RJ

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 3505-0717 e (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.