Nesta quarta (17), assembleia para trabalhadores da Forship

A AGE será realizada de modo virtual, às 16h00, para deliberar sobre a proposta da empresa para o ACT 2022-2024. Também serão tratados assuntos gerais e a delegação de poderes ao Senge RJ para negociar.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Forship Engenharia S/A

Vigência: 2022/2024

Data da ocorrência: 11/08/2022

Ocorrência: edital para aprovação de pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Por este edital, ficam convocados (as) os(as) engenheiros(as), sindicalizados(as) ou não ao SENGE-RJ, empregados(as) da FORSHIP, para participarem à Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada de modo virtual pela plataforma ZOOM, no dia 17 de agosto de 2022, às 16h00, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Autorizar a diretoria do SENGE-RJ a negociar em nome da categoria, bem como conferir poderes para que possa estabelecer negociações e firmar acordos diretos com a empresa, por meio da Justiça do Trabalho, Delegacias Regionais do Trabalho e ou do Ministério Público do Trabalho, ajuizar ações judiciais e suscitar dissídio coletivo de trabalho e/ou nestes ingressar como terceiro interessado;

2. Avaliação e deliberação de aprovação/reprovação da proposta apresentada pela Empresa para Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024.

3. Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, em link enviado por email.

Após a realização da inscrição, o trabalhador(a) receberá outro link para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

O SENGE RJ não compartilha dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 11 de agosto de 2022.

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge-RJ