Nesta quarta (20), às 10h30, assembleia sobre regime híbrido no ONS

A AGE e a votação sobre suas deliberações serão feitas online, pelo Zoom, mediante inscrição. A contraproposta da empresa está disponível na íntegra neste link.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS

Vigência: 2021/2022

Data da ocorrência: 18/04/2022

Ocorrência: edital para avaliação de contraproposta – ACT/CCT

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, ficam convocados todos os(as) trabalhadores(as), empregados(as) do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS, ​no Rio de Janeiro, representados pelo Senge-RJ e pelo Sintergia-RJ, filiados(as) ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada no dia 20 de abril de 2022, quarta-feira, às 10h30, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Apreciar e deliberar sobre proposta do ONS para o ACT específico de regime híbrido de trabalho.

2. Assuntos Gerais.

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, a ser feita através de link enviado por email a trabalhadores e trabalhadoras.

Após a realização da inscrição, você receberá um novo link para participação.

Informamos que, para votar, na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Clique no link abaixo para ler ou baixar a contraproposta da empresa:

18_04_CTA-ONS DAC 0711_2022 Proposta ACT Específico de Trabalho Híbrido-Assinado.pdf

Rio de Janeiro, 18 de abril de 2022.

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge-RJ

Jorge Luiz Vieira da Silva – Presidente do Sintergia-RJ

Senge RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.