Nesta quinta (25), assembleia sobre as reivindicações às empresas de engenharia consultiva

Estão convocados todos os trabalhadores e trabalhadoras do setor, filiados/as ou não ao sindicato. A AGE, marcada para as 13h30, vai deliberar sobre a pauta do CCT 2021-22.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o Senge RJ, o Sintcon e o SARJ convocam todos os trabalhadores  e trabalhadoras das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva no Estado do Rio de Janeiro, filiados/as ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​VIRTUAL/ONLINE​, a ser realizada no dia 25 de março de 2021, quinta-feira, às 13h30, com qualquer quórum, com a seguinte ordem do dia:

1. Discutir e aprovar a pauta de reivindicações com vistas à CCT 2021-2022.
  2. Assuntos Gerais.

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas!

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória por meio de link enviado por e-mail. Após realização da inscrição, você receberá um novo link para participação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Clique no link abaixo para ler ou baixar a pré-pauta elaborada pelos sindicatos.

Pré-pauta-CCT-2021-2022.pdf
Rio de Janeiro, 22 de março de 2021.

Gilberto Alcântara da Cruz – Presidente do Sintcon

Olimpio Alves dos Santos –  Presidente do Senge RJ

Rodrigo Cunha Bertamé Ribeiro – Presidente do SARJ

Senge RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.