Nesta segunda (3), às 10h, assembleia com engenheiros da Enel

Realizada de forma virtual, mediante inscrição obrigatória, a AGE vai deliberar sobre a proposta de novo modelo híbrido de trabalho na empresa.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Ampla Energia e Serviços S.A. (Enel)
Vigência: 2022/2023
Data da ocorrência: 28/09/2022
Ocorrência: link para assembleia virtual

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Por este presente edital, ficam convocados(as) todos(as) os(as) engenheiros(as) da ENEL Distribuição Rio e os(as) profissionais do STIEEN a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária – virtual/eletrônica pela plataforma ZOOM, a ser realizada no dia 03/10/2022 (segunda-feira), às 10h00, com qualquer quorum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. apreciar e deliberar sobre proposta de novo modelo híbrido de trabalho na ENEL-RIO;
  2. assuntos gerais.

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória por meio de link enviado por email.

Após a realização da inscrição, um novo link será enviado para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar o voto nas enquetes formuladas pelo aplicativo. O Senge RJ não compartilha dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 28 de setembro de 2022.

Olimpio Alves dos Santos, Presidente do Senge-RJ

CONFIRA NO LINK ABAIXO O CONTEÚDO QUE SERÁ DEBATIDO NA AGE:
Novo modelo de trabalho – proposta Enel alinhada Senge e Stieen.pdf ​

SENGE RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações