Nesta sexta-feira (16), às 14h, assembleia sobre a proposta do ONS

A AGE será online, com inscrição obrigatória, convocada pelo Senge RJ e Sintergia-RJ para analisar os termos para o ACT 2022-2024.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Operador Nacional Do Sistema Elétrico – ONS
Vigência: 2022/2024
Data da ocorrência: 14/09/2022
Ocorrência: Link para assembleia virtual

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, ficam convocados todos os trabalhadores, empregados do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS, ​no Rio de Janeiro, representados pelo Senge RJ e pelo Sintergia-RJ, filiados ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada às 14h00 em primeira convocação e às 14h15 em segunda convocação, no dia 16 de setembro de 2022 com a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação sobre a proposta do ONS para o ACT 2022/2024.

2. Assuntos Gerais.

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas!

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, por meio de link enviado por email. Após inscrição, novo link será remetido para participação na AGE.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom no computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar o voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

CONFIRA AQUI MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CONTRAPROPOSTA DA ONS

Rio de Janeiro, 14 de setembro de 2022.

Olimpio Alves dos Santos, Presidente do Senge-RJ

Jorge Luiz Vieira da Silva, Presidente do Sintergia-RJ

SENGE RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.