Nesta terça (23), às 14h, assembleia vai votar paralisação na Kempetro

A empresa prorrogou, de forma unilateral, contratos de trabalho com redução de jornada e salário. A AGE também decidirá sobre denúncia ao Ministério Público do Trabalho.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Kempetro Engenharia Ltda

Vigência: 2020

Data da ocorrência: 18/02/2021

Ocorrência: Edital de Assembleia

EDITAL DE ASSEMBLEIA – KEMPETRO

Pelo presente edital, o Senge RJ convoca os(as) empregados(as) da Kempetro, filiados/as ou não ao sindicato, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​VIRTUAL/ONLINE​, a ser realizada no dia 23 de fevereiro de 2021, terça-feira, às 14h00, com a seguinte ordem do dia:

1.  Deliberar sobre paralisação em virtude da prorrogação unilateral, por parte da Kempetro, de contratos individuais de trabalho com redução de jornada e salário.
  2. Deliberar sobre ingresso de denúncia ao Ministério Público do Trabalho (MPT) face à adoção unilateral, por parte da Kempetro, de contratos individuais de redução de jornada e salário.
  3. Deliberar sobre encaminhamento de ofício à Petrobras e à Kempetro, com cópia de denúncia remetida ao MPT.
  4. Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, por meio de links enviados aos trabalhadores por email.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não é possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 18 de fevereiro de 2021.

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge RJ

Senge RJ

Email: [email protected]

Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.