Novo auditório da Cet-Rio homenageia o engenheiro Adalberto Garcia Júnior

O companheiro combativo, falecido em 2021, de Covid-19, dá nome ao novo espaço, inaugurado no último dia 22, com a presença de familiares e amigos.

A CET-Rio inaugurou o auditório Adalberto Garcia Júnior, homenagem ao engenheiro que atuou na empresa desde sua fundação, em 1988, e faleceu em 2021, vítima de covid-19.

Engenheiro mecânico, civil e de transporte, com mestrado pela Coppe/UFRJ, Adalberto era diretor licenciado e integrante do Conselho Fiscal do Senge RJ.

Queridíssimo pelos amigos, pela sua alegria e disposição de ajudar, respeitado por sua integridade e combatividade, participava sempre dos processos de negociação sindical, e foi  um dos fundadores da Associação dos Empregados da CET-Rio.

A viúva de Adalberto, Cláudia Garcia (foto acima), participou do evento de inauguração, na noite do dia 22, ao lado da filha e da irmã do engenheiro.