Plenária online, na quarta (26), vai analisar opções para negociação com a EPE

A reunião está marcada para as 11h30. Para participar, é preciso se inscrever no link e aguardar confirmação por email.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Empresa de Pesquisa Energética

Vigência: 2020/2021

Data da ocorrência: 25/08/2020

Ocorrência: Plenária consultiva

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ), o Sintergia-RJ, o Sinaerj e a Comissão de Empregados vão realizar Plenária (não deliberativa), via plataforma Zoom, com os seguintes objetivos:

1. Informar aos trabalhadores da EPE sobre os posicionamentos da empresa e da bancada dos trabalhadores (Senge RJ, Sintergia-RJ, Sinaerj e Comissão de Empregados) com relação a cada cláusula constante da Pauta de Reivindicações encaminhada à empresa;
  2. Consultar os trabalhadores sobre as alternativas às restrições legais (LC173/2020) para concessão de reajustes nos salários e benefícios.

A plenária ocorrerá amanhã, dia 26 agosto de 2020, quarta-feira, às 11h30. Clique no link abaixo para se inscrever antecipadamente: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUvceGrpzooGNdeR3DUrIKfeGQT70wQc1OB

Caso, na sua empresa, não esteja disponível o link acima, é só colar a mesma URL no navegador:

Após a inscrição, o participante receberá um e-mail de confirmação, com as informações sobre como entrar na reunião.

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 3505-0717 e (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.