Pré-pauta para a Cedae vai à assembleia no dia 7, às 18h

As propostas de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho com a empresa, referente ao período 2022-2024, estão disponíveis para consulta. Clique para conhecê-las na íntegra e participe da AGE, que será realizada on-line.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Companhia Estadual de Águas e Esgotos

Vigência: 2022/2024

Data da ocorrência: 04/04/2022

Ocorrência: Edital para aprovação de pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Por este edital e na forma do seu estatuto e regimento interno, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE RJ convoca todos(as) os(as) empregados(as) da CEDAE, representados(as) pelo Senge RJ, sindicalizados ou não a esse sindicato, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária – AGE virtual/online, a ser realizada no dia 7 de abril de 2022, quinta-feira, às 18h00, em primeira convocação, e 18h30, em segunda convocação, com qualquer quórum, com a seguinte ordem do dia:

1) Discutir e deliberar sobre a pauta de reivindicações para o ACT 2022-2024.

2) Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, através de link enviado por email aos trabalhadores e trabalhadoras. Após realização da inscrição, um novo link será enviado, para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Clique no link abaixo para ler ou baixar a pré-pauta a ser discutida.

Pré-Pauta CEDAE Senge ACT-2022-2024.docx

Rio de Janeiro, 04 de abril de 2022.

Senge RJ – Olímpio Alves dos Santos