Proposta da INB vai a assembleia no dia 28, às 19h

A AGE vai deliberar sobre pauta de reivindicações e estado de greve. Confira a petição encerrando a mediação do TST e a contraproposta da empresa.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Indústrias Nucleares do Brasil S/A

Vigência: 2019/2020

Data da ocorrência: 18/09/2020

Ocorrência: edital para avaliação de contraproposta – ACT/CCT

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – INB

Pelo presente edital, os sindicatos que compõem a Intersindical INB: Quimsulf, SindMine-BA, Sindimina-RJ, Metabase, Senge RJ, Sinaerj e Sindecon-RJ convocam os trabalhadores da INB (Indústrias Nucleares do Brasil), filiados ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – ONLINE, a ser realizada, pela plataforma Zoom, no dia 28 de setembro de 2020, às 19h00 em primeira convocação e às 19h30 em segunda e ultima convocação, com qualquer quorum, para discutirem e deliberarem sobre os seguintes itens:

1) Contraproposta da INB com vistas ao ACT 2019/2020;

2) Estado de Greve;

3) Pauta de Reivindicações, com vistas ao ACT 2020/2021;

4) Autorização para a diretoria de cada um dos sindicatos, individualmente ou em conjunto com um ou mais sindicatos que convocam esta AGE, a negociar em nome da categoria, bem como conferir poderes para que possa(m) estabelecer negociações diretas com a empresa, por meio da Justiça do Trabalho e ou do Ministério Público do Trabalho, bem como ajuizar ações judiciais, suscitar dissídio coletivo de trabalho e ou nestes ingressar como terceiro interessado;

5) Plano Médico (CGPAR 23);

6) Assuntos Gerais.

Para participar dessa assembleia, será preciso se inscrever por meio de link enviado por e-mail aos trabalhadores.

Para votar na assembleia, você deverá ter instalado o Zoom no seu dispositivo (celular, tablet ou computador). Caso contrário, você não conseguirá votar.
Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2020.

Roberto Santos da Silveira- Diretor de Relações Trabalhistas do Quimsulf (Sindicato dos Químicos do Sul Fluminense)

Lucas Mendonça – Secretário-Geral do Sindmine-BA

Iran da Cunha Santos – Presidente do Sindimina-RJ

Flavio Augusto dos Reis – Presidente do Metabase

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge RJ (Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro)

Edson Machado – Presidente do Sinaerj (administradores-RJ)

João Manoel Barbosa – Coordenador de Relações Sindicais do Sindecon-RJ (economistas/RJ)

Para ler ou baixar a última ata da mediação no TST, a petição da INB encerrando o processo negocial junto ao TST e a contraproposta final da empresa, clique nos links abaixo:

Ata de Reunião de Trabalho e Negociação Bilateral de 3 de setembro de 2020.pdf

2020.09.16 – PETIÇÃO MANIFESTAÇÃO.pdf

Contraproposta final INB

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 3505-0717 e (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.