Senge RJ mantém assistência jurídica durante a quarentena

O atendimento será feito por meio de canais virtuais e abrange as áreas previdenciária, cível e trabalhista. Veja como agendar o serviço.
magem: herbinisaac/Pixabay
O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ) informa aos engenheiros e às engenheiras que os serviços de assistência jurídica vão continuar funcionando por meio de canais virtuais, durante o distanciamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde para prevenção da Covid-19. O atendimento deve ser agendado junto ao Departamento Jurídico, diretamente pelos números de WhatsApp (provisórios): (21) 98151-9642 ou (21) 99266-2041.
Com advogados especializados em causas trabalhistas, cíveis e previdenciárias, o Departamento Jurídico do Senge-RJ oferece consultas gratuitas para avaliação e diagnóstico das questões. Se o profissional associado ao sindicato quiser dar andamento a ações individuais (ajuizamento de processo), terá direito a desconto de 50% no pagamento dos honorários de êxito. O contrato firmado entre as partes para prestação do serviço também será encaminhado virtualmente.
Quarentena
O atendimento presencial no SENGE RJ permanecerá suspenso, até que existam condições seguras de saúde pública para retomada das atividades na sede.
Plantão para casos urgentes:
Assessoria Jurídica
Com advogados especializados em causas trabalhistas, cíveis e previdenciárias o Departamento Jurídico do SENGE -RJ trabalha com ações coletivas e individuais, visando garantir os direitos dos engenheiros. O Sindicato pode atuar como substituto processual de seus associados, isto é, ele pode ser o autor de uma ação em nome de um trabalhador e de toda a categoria. Dessa forma, os trabalhadores estão protegidos de qualquer tipo de exposição individual e possível assédio moral nas empresas.