Senge RJ realiza eleição complementar para representação no Crea-RJ

O pleito será no dia 28. Substitui a representação eleita na modalidade engenharia mecânica, cuja eleição se torna sem efeito, pela de civil, vaga efetivamente disponível. Inscrições de candidaturas abrem amanhã (20).

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ) vai realizar, excepcionalmente, uma eleição em caráter complementar para seu representante no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ) – vagas para titular e suplente na modalidade engenharia civil. As inscrições para candidatos(as) estarão abertas a partir desta terça-feira (20) até o dia 23, às 18h. E as eleições, feitas online pelo Conselho Diretor, estão marcadas para o dia 28, conforme edital publicado no site do Senge RJ (clique aqui para acessar).

A eleição complementar corrige o pleito anterior, que deixou de fora a vaga na modalidade civil e elegeu, equivocadamente, representantes (titular e suplente) na modalidade engenharia mecânica, vaga que não estava disponível e cuja indicação está, automaticamente, sem efeito.

O Senge RJ lamenta o erro no processo e espera a participação dos engenheiros na eleição complementar para a modalidade civil, que irá completar a sua representação no Crea-RJ.

Para se candidatar, é preciso ser sócio(a) e estar em dia com as contribuições sociais do Senge RJ há pelo menos 6 (seis) meses, contados no dia 23, data limite para interessados(as) enviarem a ficha de de inscrição – clique aqui para acessar – para [email protected], assinada, até às 18h. O Conselho Diretor vai eleger o representante pelo sistema VotaSenge, online, no dia 28.

Leia o edital na íntegra: