Sindicatos cobram da EPE pagamento de promoção por mérito

Ofício enviado à instituição em 26 de setembro pede esclarecimentos sobre a medida, que deveria ter sido implementada na folha de junho, o que não ocorreu.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Empresa de Pesquisa Energética
Vigência: 2021/2023
Data da ocorrência: 26/09/2022
Ocorrência: Informe do Senge_RJ

Descumprimento do PCS – Promoção por mérito ciclo 2020-2021

Foi enviado em 26/09/2022 ofício conjunto dos Sindicatos à Empresa de Pesquisa Energética, cobrando a aplicação da Promoção por Mérito, em cumprimento ao estabelecido no Plano de Cargos e Salários.

Esta medida deveria ter sido implementada na folha de pagamento do mês de junho, mas até o presente momento tal não ocorreu.

Os(as) empregados(as) da EPE vêm demonstrando preocupação com a não realização, neste ano, dos feedbacks aos avaliados para o ciclo de setembro de 2020 a dezembro de 2021, bem como o não cumprimento da aplicação do citado Plano, além da comunicação tardia (15 de setembro) de adiamento para o pagamento que seria realizado na folha de agosto, o que também não ocorreu.

Portanto,  foram solicitadas à direção da EPE as devidas providências para ordenar o imediato cumprimento do Plano de Cargos e Salários quanto aos feedbacks aos avaliados e ao pagamento da Promoção por Mérito.

oficio ass. atraso pg promoção PCS EPE 24-09-2022.pdf

SENGE RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.