Sobrecarga das mulheres, em debate na quarta (22), às 17h30

Transmitido ao vivo, terá participação de Maria Virgínia Brandão, diretora do Senge RJ, de Simone Baía, diretora da Mulher da Fisenge, e de Fabyola Resende, gerente de Relacionamentos Institucionais do Confea.

Antes da crise da Covid-19, as mulheres já gastavam, em média, o dobro de horas semanais, em relação aos homens, em atividades com cuidados com pessoas e com a casa – 21,3 horas semanais, as mulheres; 10,9 horas semanais, os homens, segundo dados de 2018 do IBGE. Uma rotina que ganhou ainda mais tarefas com o distanciamento social. “A multiplicação da jornada de trabalho da mulher engenheira durante a pandemia” é o tema da conversa desta quarta-feira (22), às 17h30, no canal do YouTube do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ).

Conduzido pela engenheira eletricista Maria Virgínia Brandão, diretora do Senge RJ e coordenadora da Câmara Elétrica do Crea-RJ, o debate vai contar com a presença de Simone Baía, engenheira química e diretora da Mulher da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), e Fabyola Resende, gerente de Relacionamentos Institucionais do Confea.⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Participe!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
LINK DA TRANSMISSÃO: https://www.youtube.com/user/SengeRJ1

Assista e compartilhe este evento com outras pessoas.
Informação segura e relevante é imprescindível nos dias de hoje.